Tempo 1
18°C MIN 28°C MAX
Siga-nos:

29/09/2017 às 13:34:00
Prefeitura Municipal de Arealva e Iniciativa Privada investem na segurança do município

A Comissão do Clube de Rodeios de Arealva realizou a aquisição de equipamentos no valor de R$ 50.100,00 (cinquenta mil e cem reais), cujo objetivo é a implantação do sistema de vídeo monitoramento para a cidade.

De acordo com o membro da Comissão, Renato Lenharo, “[...] a iniciativa teve início há dois anos atrás, mas apenas pôde ser concretizada no momento, por meio do apoio da atual gestão municipal”.

Nesse sentido, a Prefeitura Municipal de Arealva, representada pelo prefeito Dr. Elson Banuth Barreto, agradece a doação dos referidos equipamentos e destaca a priorização de investimentos na segurança pública para melhor qualidade de vida a população arealvense.

Ressalta que demais investimentos para a implantação de câmeras (vídeo monitoramento) ocorrerão por conta da prefeitura e com apoio da iniciativa privada. (Comunidade).

“Juntos estamos construindo uma Arealva melhor. ”

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: