Tempo 1
Siga-nos:

27/07/2017 às 07:46:00
Comitiva de Arealva

COMITIVA DE AREALVA - O secretário de Obras Luiz Carlos Besson, o prefeito de Arealva, Elson Banuth (PSDB), o coordenador do Programa Pedro Ruiz e Arnaldo Ribeiro, representando o secretário Arnaldo Jardim, estiveram dia 25/07 reunidos na Capital na Secretaria de Habitação onde foi assinado o convênio do Programa Cidade Legal para regularização fundiária pendente no município. A comitiva também esteve na Secretaria da Agricultura onde foi recebida pelo titular da pasta, Arnaldo Jardim, onde Banuth solicitou a possibilidade de Arealva ser atendida pelo Programa Melhor Caminho. A delegação também passou na Secretaria de Cultura do Estado, onde foi solicitada a inscrição de Arealva nos módulos da Oficina Cultural, com dança, teatro, etc.

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: