› Municípios integram fórum de turismo na região

Municípios integram fórum de turismo na região

Grupo composto por nove municípios da região integra do 1º Fórum Regional de Turismo Caminhos do Tietê. O evento acontece em 11 de maio, com embarque no Navio San Marino, às 9 horas, em Barra Bonita. O objetivo do encontro é estimular ações de desenvolvimento do turismo. Na ocasião, será apresentado as principais potencialidades turísticas de cada município, além de realizar um diagnóstico sobre atrativos, serviços e infraestrutura turística da região. A expectativa é de que, a partir do material apresentado, o grupo consiga mapear as principais atrações e necessidades, para criar um Plano Regional de Turismo que integre as atividades turísticas em roteiros regionais.

O evento é uma parceria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp),   Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac) de Jaú, Faculdade de Tecnologia de Jahu (FATEC) e a e Sociedade de Amigos da Marinha (Soamar), e também das prefeituras de Jaú, Dois Córregos, Mineiros do Tietê, Arealva, Bariri, Bocaina, Ibitinga, e Barra Bonita.

Além de prefeitos e representantes dos principais órgãos de turismo da região, foram convidados para o encontro os empresários, representantes de organizações e associações interessadas no assunto. O fórum ocorre durante o percurso do navio para a eclusagem, uma das principais atrações turísticas da região.

Serviço:

Data: 11 de maio

Horário: 9h (embarque e credenciamento)

Local: Navio San Marino (porto Estância Turística Barra Bonita)

Programa:

9:30h Elaboração de Plano Regional de Turismo

10h apresentação de Inventário Turístico Regional

10:30h Brunch de produtos regionais e gastronômicos

12h Retorno do passeio de barco com eclusagem e desembarque.

LOCALIZAÇÃO:
CEP: 17160-000 - Arealva / SP
Telefone para contato:
Atendimento: Segunda a Sexta, das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA - Cadastre-se para receber nossos informativos.
CADASTRAR
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.