24/03/2017
› Câmara aprova piso salarial nacional para professores de Arealva

Câmara aprova piso salarial nacional para professores de Arealva

Na mesma sessão, vereadores autorizaram a criação do Comtur

Os vereadores de Arealva (41 quilômetros de Bauru) aprovaram por unanimidade durante sessão extraordinária realizada nesta semana projeto de lei do Executivo que garante aos professores municipais da educação básica o pagamento do piso salarial nacional.

Além da diretora municipal de Educação Sirleni Regina Santo Simionato, docentes e profissionais de apoio da Educação Básica de Arealva acompanharam a sessão.

Antes da votação, a diretora conversou com parlamentares para tirar dúvidas e explicar sobre a importância do projeto, que deu entrada em regime de urgência.

Segundo a prefeitura, há três anos, uma comissão formada por professores da rede municipal vem lutando para que a categoria receba o piso salarial nacional.

Com o apoio do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), os docentes cobram também o cumprimento do Plano de Carreira Municipal, vigente desde 3 de agosto de 2010.

Mais informações em http://m.jcnet.com.br/Regional/2017/03/camara-aprova-piso-salarial-nacional-para-professores-de-arealva.html

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru

LOCALIZAÇÃO:
CEP: 17160-000 - Arealva / SP
Telefone para contato:
Atendimento: Segunda a Sexta, das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA - Cadastre-se para receber nossos informativos.
CADASTRAR