08/03/2017
› Serão instalados pontos eletrônicos nos prédios públicos da Prefeitura Municipal de Arealva e diretorias locais

Serão instalados pontos eletrônicos nos prédios públicos da Prefeitura Municipal de Arealva e diretorias locais. Essa medida foi tomada pelo prefeito municipal de Arealva, Dr. Elson Banuth Barreto, para ficar em conformidade com a legislação.

Segundo a legislação, as empresas que tenham mais de dez empregados devem fazer o controle da jornada de trabalho através de um sistema de controle de ponto. O ponto é o documento oficial, que registra as horas trabalhadas por um empregado.

Os relógios de ponto adquiridos vão ser controlados por biometria, facilitando tanto a marcação pelo funcionário quanto o controle pelo departamento de pessoal. Este é o mais moderno dos sistemas de controle de ponto e a opção mais segura para o controle das horas trabalhadas, utilizando a impressão digital e impossibilitando qualquer tipo de fraude.

A Gestão Municipal está preocupada com a tecnologia em detrimento da melhoria nos serviços públicos.

LOCALIZAÇÃO:
CEP: 17160-000 - Arealva / SP
Telefone para contato:
Atendimento: Segunda a Sexta, das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA - Cadastre-se para receber nossos informativos.
CADASTRAR