07/11/2016
› Ribeirão Bonito é campeão do Regional de Futebol 2016

Equipe levantou o caneco após derrotar Jacuba pelo placar de 2 a 0

Na noite da última sexta-feira (4), no estádio municipal “Nicolau Juliano Nicolielo”, o time do Ribeirão Bonito se sagrou campeão do Campeonato Regional de Futebol 2016, organizado pela Prefeitura de Arealva, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer.

A equipe comandada por Ronaldo Martins venceu Jacuba pelo placar de 2 a 0 e levantou o caneco 2016. Essa competição ficou marcada pela estreia da iluminação do estádio.

Num jogo bastante corrido, Bonito fez o placar ainda na primeira etapa, aproveitando as duas falhas da defesa de Jacuba. Em resumo, foram poucas as chances de gols de ambas as equipes, mas o campeão foi superior ao time do distrito.

Os prêmios individuais foram ganhos por atletas do time campeão. O artilheiro da competição, com seis gols, foi Pernambuco e a medalha de melhor goleiro ficou com Alex Eugênio.

Também participaram da competição as equipes de Santa Isabel, Marilândia/Academia Mais Ação, Itaju e Real Juvenil Bariri.

Douglas Sato

Assessor de Imprensa

da Prefeitura de Arealva

MTb – 41.900

Publicado: 04 de NOVEMBRO de 2016
Final do Campeonato Regional de Futebol 2016

LOCALIZAÇÃO:
CEP: 17160-000 - Arealva / SP
Telefone para contato:
Atendimento: Segunda a Sexta, das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA - Cadastre-se para receber nossos informativos.
CADASTRAR