18/08/2016
› Prefeitura Inaugura Três Novas Salas de Aula em Santa Isabel

Na última sexta- feira, dia 12, a diretora da EMEFEI Manoel Limão do bairro Santa Isabel, Maria Celina Devides de Souza, realizou a inauguração da nova ala desta unidade escolar.

Na presença dos alunos, professores, funcionários, coordenadoras, familiares e comunidade em geral, a gestora apresentou as três novas salas construídas pela Prefeitura Municipal.

O empreendimento foi realizado com recursos próprios num montante de R$ 120 mil, com 150m² de área construída.

A iniciativa da Prefeitura teve como intuito oferecer espaços adequados para atender à demanda dos alunos da Educação Infantil, já que a partir deste ano, 2016, há a obrigatoriedade de matrícula de crianças a partir dos 4 anos de idade.

O Dirigente Municipal de Educação Gilson Carraro representou o Poder Executivo, ressaltando o empenho da Prefeitura em realizar tal obra mesmo em tempos de grave crise econômica.

O evento contou com apresentações artísticas dos alunos do 1º ano e da Educação Infantil, celebrando o Dia Municipal de Cultura de Paz, instituído no dia 25 de julho.

O Sr. Zico Limão, notório morador do bairro, também esteve presente, agradecendo em nome da família do patrono da escola, o saudoso Manoel Limão.

Além da construção das novas salas, foram instalados aparelhos para atividade física e um playground com diversos brinquedos para a diversão das crianças na praça de lazer.

Diretoria Municipal de Educação

LOCALIZAÇÃO:
CEP: 17160-000 - Arealva / SP
Telefone para contato:
Atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA - Cadastre-se para receber nossos informativos.
CADASTRAR