12/08/2016
› Prefeitura inaugura neste sábado o campo de futebol society

A Prefeitura de Arealva realiza neste sábado, às 15h, a solenidade de inauguração de mais uma importante praça esportiva para crianças, jovens e adultos de Arealva, isto é, o primeiro campo municipal de futebol society de grama sintética, que receberá o nome “Tulio Lenharo”.

O campo foi construído no Jardim Vitória, na antiga quadra da localidade.

Foi instalada por uma empresa especializada a grama sintética com raspas de borracha (para deixar o piso macio). A prefeitura construiu um vestiário, que abriga sanitários com chuveiro quente e bebedouro de água, além de arquibancadas e banco de reservas.

Ainda, o local foi revitalizado e recebeu cobertura de rede para que a bola não saia do campo, além de iluminação, que permitirá a realização de partidas noturnas.

Após a solenidade terá início o torneio inaugural, com equipes das categorias Sub-11, 13, 15 e livre. Os interessados podem inscrever suas equipes com o coordenador de esportes Luiz Carlos Nicolim ou pelo telefone 99794-4806.

Douglas Sato

Assessor de Imprensa

da Prefeitura de Arealva

MTb – 41.900

LOCALIZAÇÃO:
CEP: 17160-000 - Arealva / SP
Telefone para contato:
Atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA - Cadastre-se para receber nossos informativos.
CADASTRAR