29/07/2016
› Nova ciclovia municipal será inaugurada neste sábado

Solenidade acontecerá às 9h. Ciclovia tem mais ou menos 1,5 mil metros de extensão

A Prefeitura de Arealva realiza neste sábado (30), às 9h, a solenidade de inauguração de mais uma importante obra que promoverá qualidade de vida aos arealvenses. Trata-se da nova Ciclovia Municipal, que receberá o nome de “Maria Evangelista de Oliveira (Dona Conceição)”.

A benfeitoria começa no Portal de Entrada e termina somente no Distrito Industrial, totalizando aproximadamente 1.500 metros de extensão.

De acordo com o setor de engenharia é uma obra de infraestrutura urbana que trará segurança aos que já utilizam parte da rodovia Agostinho Pereira de Oliveira para realizar caminhadas, andar de bicicleta e até trabalhar.

A Prefeitura realizou o nivelamento, construção de um muro de contenção com placas de concreto nas proximidades do Portal, aumento da passagem subterrânea que corta a rodovia nas proximidades do Distrito Industrial, guias, sarjetas e, por fim, pavimentação asfáltica e pintura de solo.

Um trabalho de paisagismo foi concretizado ao longo desse trecho.

Douglas Sato

Assessor de Imprensa

da Prefeitura de Arealva

MTb – 41.900

LOCALIZAÇÃO:
CEP: 17160-000 - Arealva / SP
Telefone para contato:
Atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA - Cadastre-se para receber nossos informativos.
CADASTRAR