21/07/2016
› Obras no Cemitério Municipal serão inauguradas neste domingo

Solenidade contará com uma missa na nova capela, às 8h

A Prefeitura de Arealva realizará neste domingo (24), a solenidade de inauguração das benfeitorias realizadas no Cemitério Municipal. O ato inaugural será iniciado com uma missa, às 8h, na nova capela.

O poder público municipal investiu na ampliação do espaço físico, calçamento interno e externo, construção do portal de entrada e da capela ecumênica.

A entrada principal foi executada com peças decorativas, estátuas sacras, ornamentos e pergolado em concreto. O calçamento recebeu quase 300 m² de tijolos em concreto pré-moldado.

A capela de 100m² para a celebração de missas e outros cultos religiosos terá iluminação para que se possa utilizada em períodos com pouca luz natural.

Dentro da mesma obra, no ano passado a prefeitura realizou as obras de ampliação do Cemitério Municipal, ou seja, adquiriu terreno para aumentar o espaço físico do local, assim construiu muro de divisa, calçamento interno e guias para demarcação dos lotes.

O investimento nesta obra foi de aproximadamente R$ 162 mil, numa parceria entre Secretaria da Casa Civil e administração municipal. O governo estadual liberou R$ 150 mil e o restante foi desembolsado pelo município em forma de contrapartida.

Douglas Sato

Assessor de Imprensa

da Prefeitura de Arealva

MTb – 41.900

LOCALIZAÇÃO:
CEP: 17160-000 - Arealva / SP
Telefone para contato:
Atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA - Cadastre-se para receber nossos informativos.
CADASTRAR